o presidente,
o presidente,
americano......
EIS O REFRÃO DE UM DOS FUNKS MAIS POPULARES, DA IX PARADA COMEMORATIVA DO DIA DO ORGULHO GAY, DESTA CIDADE!
UM LOURO QUERUBIM COM AR ASSEXUADO, CANTAVA FRENÉTICAMENTE DO ALTO DE UM TRIO ELÉTRICO, EM PERFEITO CONTRAPONTO COM OS CONSTANTES APELOS À PAZ, À TOLERÂNCIA E À CRIMINILIZAÇÃO DA HOMOFOBIA!
DE À UNS ANOS PARA CÁ, TENHO ESTADO PRESENTE A ESTE EVENTO. TENHO-O VISTO CRESCER ATÉ AOS ATUAIS CERCA DE NOVECENTOS MIL PARTICIPANTES, SEGUNDO OS ORGANIZADORES! ESTE ANO SENTI FALTA DE UM VELHO CONHECIDO. GAY ASSUMIDÍSSIMO SEMPRE CONSEGUIA ME ENCONTRAR E CELEBRAR COM UM ABRAÇO AQUELE DIA!
CRESCEU TAMBÉM A MISÉRIA, A DESORGANIZAÇÃO, A VIOLÊNCIA, O LIXO!
COM O SEU LADO DANTESCO, O CENÁRIO ERA IRRESISTÍVEL! AS MISTURAS, OS CONTRASTES, OS EXCESSOS, OS IMPREVISTOS. DO INGÉNUO KITCH AO SOFISTICADO BREGA. TUDO ERA PERMITIDO, TUDO ENCAIXAVA NAQUELE PALCO!
COM O CRESCIMENTO E A DESORGANIZAÇÃO, AUMENTOU O NÚMERO DE BLOCOS PARTICIPANTES, AUMENTARAM OS ATRASOS!
CANSADO, NÃO CONSEGUI FICAR ATÉ AO FINAL. APÓS A PASSAGEM DO BLOCO COM A BICHINHA BITOCA, FUI EMBORA. O ANÃOZINHO VIADO NA MODA, LOUVAVA AOS BERROS, NA SUA VÓZINHA ESTRIDENTE O SEU AUTOSUCESSO E APROVEITAVA A OPORTUNIDADE PARA AGRADECER AOS SEUS PATROCINADORES A FÉ NOS SEUS DOTES. TERMINAVA A SUA LENGALENGA APELANDO AO USO DA CAMISINHA, ELE PRÓPRIO SEMPRE O FAZIA, QUANDO TRANSAVA COM O SEU MARIDO!
NO CAMINHO DE RETORNO AO APÊ, O OUTRO FUNK DA NOITE AINDA MARTELAVA OS MEUS OUVIDOS! A GORDUCHA ATIVISTA LÉSBICA CANTARA COM TODA A CONVICÇÃO:
pau na buceta,
buceta no pau!
pau na buceta,
buceta no pau!
ahnnnn,
sexo animal!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Direto e interessante!!...incrivel como eu consigo sentir o cheiro do lugar pela sua rica descrição de detalhes....além do ar comediante e crítico que foram colocados no texto.....
Eu.....
Enviar um comentário