A persistente insónia vencera o cansaço da viagem! Já tarde na noite, levantara-se da cama do pequeno e simpático hotel e viera sentar-se no jardim, junto à piscina!
Ao fundo, verificou a presença da jovem e bela recepcionista, de olhar quente e sorriso largo e atrevido, que o recebera e levara a um dos muitos quartos disponíveis naquela altura do ano!
Vagueando pelos seus pensamentos, percorrendo antecipadamente o dia de àmanhã, escutou uns leves passos que se aproximavam!
Junto ao seu ouvido, uns lábios húmidos de voz rouca, murmuraram "shhhhhh, vem, veemmm!"
Firme e suavemente o conduziu de novo ao apartamento! Sem qualquer palavra, sem outro murmúrio, na penumbra o fez sentar na beira da cama! Ágilmente tirou o calção que ele ainda vestia. Um pequeno empurrão e ele ficou deitado! Rápida, retirou a saia e a blusa, num outro gesto baixou o soutien, revelando os magnifícos seios que ele antes antevira! A inexistente calcinha, poupara-a de mais um gesto! Seu corpo firme, de pele morena, suave e brilhosa, se aproximava e se oferecia, palpitante e cheiroso! Sua cabeça de cabelo liso, forte e curto se baixou sobre suas coxas. O calor molhado de sua boca o envolveu e com urgência, fez que com um gesto mais brusco do que desejara, ele lhe mostrásse o caminho do corpo, o destino de seu desejo!
Com a lentidão permitida pelo momento, com a ternura e a sede dos novos amantes, se saciaram! E ainda outra vez...
Recomposta, silenciosamente ela se retirou!
De manhã, de regresso à estrada, o corpo relaxado e um sorriso à toa, permaneciam...
De soslaio, os seus companheiros, brincavam com o número de baratas e kalangos que haviam encontrado nos quartos daquela espelunca!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
A boa companhia não é para muitos...enquanto uns ficam com baratas e kalangos.. outros, "você", desfruntam de grande prazer.....como formiga que há um mês não tem o doce devido....
Enviar um comentário