quarta-feira, 10 de setembro de 2008

eu tenho dois amores....

ao voltar esta semana ao horário "normal" das minhas caminhadas, reencontrei alguns dos personagens que comigo se cruzam, naquela atividade diária!
naturalmente que tem de tudo, mas por acaso, ontem mesmo, dei de caras, num curto espaço de tempo, com dois dos mais interessantes!
o primeiro é uma senhora "balzaquiana", morena de olhos bonitos e marotos, baixa e rolicinha, que com seu sorriso incisivo, nunca escondeu ao que vinha! educamente passei a retribuir o seu sorriso, cumprimentando-a, com um aceno, um gesto ou até um piscar de olho! foi tudo o necessário, para ela, num dia, de tocaia, apressar o passo e entre respirações ofegantes, de uma só tirada, perguntar se eu tinha msn, se eu queria carona, que ela era casada mas infeliz e que se chamava michelle!
num outro dia qualquer, embrulhado nos meus pensamentos, quase que esbarrei durante a caminhada com alguém que eu pensei ser a dona michelle, instintivamente pisquei o olho, verificando de soslaio, alguma atrapalhação na retribuição do cumprimento!
mais tarde, ao me cruzar de novo com estes personagens, verifiquei que eram duas!
o segundo, também "balzaquiano" e moreno, menos redondo, mas de olhos igualmente belos!
pois não é que agora, passei a ter de retribuir duas piscadelas de olho, "calientes" e plenas de promessas!

Sem comentários: